Postagens

Mostrando postagens de junho, 2012

A RÁDIO E A IRMÃ JUDITE

Gosto bastante de ouvir o programa comandado pela irmã Judite, " A mulher e seus desafios", apresentado por ela e outras. Quando ela está ausente, parece que fica um pouco insosso, pois nem todas que ali fazem com ela esse programa tem a sua eloquência e carisma.Cada palavra, cada comentário é interessante. Fica-se sabendo dos pormenores do trabalho dela e de todo o serviço social que ela comanda. O trabalho que é feito por ela é de bastante relevância para todos. As crianças que fazem parte desse projeto são muito privilegiadas, pois aprendem algo de grande relevância para as vidas delas e de suas famílias. Espero que depois dela esse trabalho continue tão forte como está sendo agora.

O PASTOR E A SUA AUSÊNCIA

A impressão que se tem quando se vai ao culto de doutrina é que a presença do pastor Ailton é muito requisitada pelo povo. claro que Deus é o essencial, mas o povo gosta de ver o pastor falar com aquele seu jeito arrojado de ser. O pastor Samuel tem uma boa mensagem. Da mesma forma o pastor Junior, mas todos querem ouvir oi pastor presidente falar. Parece que a ovelha gosta mesmo é de ouvir a voz do pastor. Nesse momento ele esta de vigem ao Peru, participando de alguns eventos por lá, com sua comitiva e a sua esposa. Esperemos sua volta.

A PALAVRA NO CONGRESSO DAS MULHERES

A pregação desse ano do aniversario do 11 º ano do Congresso das Mulheres foi impressionante mesmo. O convidado foi um pastor dos EUA, o irmão Soares, especialmente convidado para o evento, que aconteceu nos dias 31 de maio a 3 de junho, em Recife, Pernambuco. A camisa desse ano foi de um amarelo mostarda muito bonito e forte. Um designer arrebatador. O coral formado por essa cor ficou como um mar de cor amarela. Quem foi cultuar no sábado se surpreendeu com a quantidade de gente e com a pregação do pastor Lopes, dos EUA, convidado pela Convenção pernambucana para o evento e para ministrar estudos bíblicos para as servas de Deus. Ele pregou sobre o Leão da Tribo de Judá, como Cristo é conhecido na Bíblia. Ele apenas não só falou sobre isso, mas explicou dentro do contexto histórico e bíblico, hermeneuticamente certo. Até então pouca gente havia tido essa noção das coisas que o mesmo falou sobre Jesus. Surpreendeu até os pastores mais renomados daqui, aqueles que detêm muito...