Postagens

Mostrando postagens com o rótulo dirigentes;oração

A VIDA SOFRIDA E VITORIOSA DAS DIRIGENTES DE CÍRCULO DE ORAÇÃO

Imagem
Eu admiro o trabalho delas. São abnegadas demais por que têm amor a Deus, e à sua obra. Elas fazem um trabalho lindo e muito importante, e que, às vezes, sofrem muito. Geralmente esse trabalho espiritual que realizam não é fácil. As dirigentes de círculo de oração são assim, mulheres sofridas demais. Talvez as maiores ajudantes do ministério da igreja, que muito aprecia esse trabalho. Muitas vezes elas agem como psicólogas, conversando e dando apoio a mulheres e homens que sofrem problemas terríveis com família, com trabalho, desesperadas, e elas aconselham, fazem oração com a igreja, e Deus dá vitórias, muitas vezes, no mesmo dia! Fora a intercessão que elas fazem por todo o povo de Deus, pelo ministério, pelas famílias, por missões, não é fácil a batalha espiritual. Por incrível que pareça, muitas vezes elas sofrem pressões por pessoas que não deveriam fazer isso, embora isso seja exceção, mas deveriam dar apoio, por causa da relevância desse trabalho, e da difi...