Postagens

Mostrando postagens com o rótulo cores;orgulho

ALEGORIA: AS DUAS GRANDES CORES

Imagem
Se eu sou azul Não sou melhor que o verde; As "cores" , Deus fez, E aos dois fez um. Mas o azul muito cresceu, Se fez grande E a todos ele deu O status da beleza. Alguns se orgulham por serem azuis E esqueceram de ser só servos da cruz. Esqueceram que nao é jamais a cor que os fez do Senhor. O verde um pouco desbotou, Alguns azuis   Dele zombou E não perceberam Que isso os invalidou. E, por não ser mais humilde, O azul perdeu sua beleza, Pois estava por dentro da soberba, Usando mal as dádivas do Ceú. Ao perder sua pujança, O azul, como criança, Pediu aos Céus bonança E assim, Deus, a ele, deu boa estância. textusinefaveis.blogspot.com.br