Postagens

Mostrando postagens com o rótulo deputado; Brasília.

DEPUTADO CRISTÃO EXPULSA DEMÔNIOS DE BRASÍLIA

Imagem
Foi um discurso inusitado e corajoso do deputado Daciolo (PT do B/R). Não lembro de algo parecido. Acho que ninguém fez isso até então. Se bem que muita gente não concordou com ele e o chamou de fanático e até louco, mas ele ficou firme. o deputado em um pronunciamento na Câmara, depois de ler em Lc 11.14-19, e Mateus 10.7, expulsou todos os demônios de Brasília, e até do Brasil, e disse a Temer que abandonasse a Maçonaria com a maior coragem do mundo. Se porque precisa ter coragem para fazer algo assim, expulsar os demônios de Brasília, que com toda a certeza são muitos não resta dúvida. Digo isso por que ouvi uma palavra de um evangelista para o deputado da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o irmão Adalto,que representa a IEADPE, e a sociedade Pernambucana, e Deus. O evangelista profetizou para o deputado e disse que ali, na ALEPE, tinha muitos demônios. Imaginem  em Brasília! Denunciou também algo que acontece muito no Brasil e no mundo, que é pastor que...