NO TEMPO EM QUE TER TV EM CASA ERA ERRADO
Lembro bem desse tempo de ideias tão ingênuas! Vi muitas pessoas vociferarem com a maior certeza do mundo que televisão era pecado. "Provavam", não sei como, que era pecado, e que "crente que tem TV em casa não vai para o céu" ! Diziam isso com a maior certeza do mundo! Todos os pregadores, nos anos oitenta e noventa, sem exceção, falavam isso e usavam versículos, principalmente o de Ezequiel 8.12, onde fala sobre as câmaras pintadas de imagens, e usavam uma hermenêutica ERRADA para isso, forçando o texto bíblico. Nos círculos de oração era a "doutrina" mais falada. Se Jesus viesse e encontrasse televisão na casa de um servo dele, esse ficaria, diziam . E falavam das programações, de gente que escondia TV no quarto, de muita gente que tinha TV em casa,e não dizia a ninguém, por medo. Até novela asssitiam! Eram tempos bem interessantes. É verdade que muitas programações eram e são pura cachorrices, prostituição, pervertem a mente, e estimulam o ...