AUTORIDADES, ESPADA, E MUITA ALEGRIA NA FESTA DO PASTOR AÍLTON
Foi um belo culto! A igreja estava cheia de autoridades políticas e eclesiásticas, como vereadores, pastores, prefeitos do Recife, de Olinda e de São Lourenço. Dessa vez não se prolongaram muito, as honrarias foram comedidas, e os que falaram foi de forma bem sucinta, se comparados com outros anos. Uma das mudanças foi que o governador não falou no púlpito da igreja, e nem o prefeito falou, pois alguns irmãos reclamaram disso, embora não tenha saído na mídia, mas nos bastidores isso foi comentado. poucos políticos e autoridades são tão honrados pelos liderados como é o pastor Aílton José Alves. Sinceramente, é uma das maiores lideranças do estado, embora haja muitos que discordam dele. A igreja estava radiante, os corais cantaram belos hinos, e os outros cantores, como o quarteto Gênesis, que dessa vez não cantou "Além do Sol" um hino adventista, do qual o pastore gosta muito. Tudo, nesse ano, foi mais comedido, tantos nos presentes, quanto nos elogios. Parece qu...