Postagens

Mostrando postagens com o rótulo pastor. ieadpe

POR QUE O PASTOR LEÔNCIO AINDA FAZ FALTA?

Imagem
É muito interessante isso que ocorre em nossa igreja. Já faz um bom tempo que o pastor Leôncio foi chamado para a glória, mas parece que NÃO IREMOS NUNCA NOS ACOSTUMAR COM ISSO.Todos sentimos saudades dele ainda. Ele assumiu depois da morte do pastor José Amaro, em 1977, e ficou 21 anos como pastor. Era poder quando pregava a Palavra! A unção de Deus sobre ele era grande. Não havia uma única vez que eu não me alegrasse ao ouvir a palavra de Deus pregada. Glória a Deus. Ele era da cidade de Palmares, PE, e nasceu em 1924. Trabalhou no mercado de São José,Recife, onde tinha um box, vendendo Bíblias e outros artefatos evangélicos. O povo da igreja Assembleia de Deus de Pernambuco não tirou da lembrança o carinho e o amor com que o pastor Leôncio se dirigia a ele. A forma como ele tratava a igreja ainda é lembrada. Um irmão escreveu que ele  entrava pela frente, falando com todo mundo. Isso nunca foi esquecido por nós. Até escrevi outro artigo sobre ele, e na minha página do Face...