AS MÃES E A INTERCESSÃO
Fico pensando nas irmãs que sacrificam suas vidas buscando a Deus, dia e noite, orando por sua família. Criam seus filhos com muito carinho, e muitas vezes eles saem da igreja, e fica a mãe deles orando horas e horas o tempo todo, e ficam esperando eles voltarem para casa, após noites e noites de orgias nos clubes onde vão. Muitas vezes passam a noite sem dormir, pensando nos filhos no mundo, poupados por Deus por causa das orações dela. Isso as mães sofrem todo o tempo; há muita gente assim na igreja, mães sofredoras,tendo filhos entregues ao pecado, depois de ter cantado na igreja por vários anos.é difícil isso. Anos e anos assim,orando o tempo todo, até Deus dar. Mães de oração, zelando por seus filhos, para que suas almas não se percam no inferno. Muitas vezes só elas são pacientes, mãe é mãe, elas esperam por eles sempre. Graças a Deus por elas, pela paciência, pela oração, por tudo o que Deus faz através delas. Tem muitos filhos aí que devem suas vidas à...