Postagens

Mostrando postagens com o rótulo imposto

E SE... ACABASSEM COM A ISENÇÃO DE IMPOSTOS DAS IGREJAS?

Imagem
Já pensou se transformam a proposta de tirar a isenção da igreja numa PEC? Eles iriam cobrar impostos de nossos dízimos, igrejas sérias sofreriam com isso, como a Assembleia de Deus, Batista, Congregacional, Presbiteriana...! Seria o caos, e o trabalho que essas igrejas fazem com a comunidade, cuidando de drogados, de famintos, seria grandemente prejudicado por causa de pastores ladrões, lobos cruéis que não perdoam o rebanho, que mercadejam a Palavra! Segundo eles, as igrejas recolhem 20 bilhões por ano, metade do que recolhe São Paulo, e estão doidos para por a mão nesse dinheiro. Nem levam em conta o trabalho sério de muitas igrejas, como as citadas, e, por causa de ladrões, vão prejuicar todos. É injusto, os dízimos são da igreja, e as ofertas! Quem manda o Governo roubar e deixar roubar! O dinheiro da igreja é bem utilizado, quando ela é séria. Vejam as Batistas e a Assembleia, por exemplo, tanto a de Abreu quanto as de Recife! Jamais houve escândalo nessas duas igrejas. Er...