Postagens

Mostrando postagens com o rótulo PASTOR; IEADPE

FESTA DOS CEM ANOS DA IGREJA RECIFENSE PODERÁ SER NA ARENA PERNAMBUCO

Imagem
Segundo informações, a festa dos cem anos da IEADPE poderá ser na Arena pernambuco, um estádio construído para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e que fica em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana de Recife PE. A festa promete ser grandiosa, soberba, e que ficará na história de Pernambuco, quiçá do Brasil, com convidados de  muitas partes do Brasil e do mundo, e um coral de milhares de vozes, tanto de crianças quanto de jovens e adolescentes, além dos corais, primeiro órgão da igreja. Certamente a igreja de Pernambuco está planejando isso há mais de dois anos, e vem ensaiando como será realizada todos os procedimentos. Os gastos serão enormes, imagino. Certamente serão feitos alusões aos fundadores da igreja pernambucana, como Adriano Nobre e  Joel Carlson, fundadores da igreja daqui. A informação tem procedência,pois esse estádio e um dos poucos lugares aqui que pode abarcar uma festa dessa magnitude, pois será grande. Aqui começou o círculo de oração, e iss...

A VOLTA DO PASTOR SAMUEL

Imagem
Sei que podem até estranhar isso, mas gostaria de ver o pastor Samuel de volta a Recife. É bom vê-lo pregar, gostava muito de ver o pastor no Templo Central. Não é questão de não gostar de outros, nem que Deus não chamou esse ou aquele, é apenas uma ovelha que gosta de um pastor que tem um jeito especial de tratar elas.Nem que os outros pastores não tratem bem, é questão de gostar, só. Nada contra ninguém,se Deus chamou ou não outros. Isso é com eles e Deus. Alguns o veem como a moderação que faltava, por causa da forma como lidava, mais flexível... Até então eu não havia pensando nisso.  A verdade é que o povo gosta muito dele, e sente falta, e gostaria que o mesmo viesse e ocupasse sua antiga função em Recife. Não sei se essa é a vontade de Deus, mas é o que pensam muitos irmãos. Ele pastoreia a igreja de Caruaru. Sei que o que pensam os irmãos não define nada, às vezes. Em Coríntios havia quem gostava de Apolo, Pedro ou Paulo. O erro estava em transformar isso em pa...