PASTOR HÉLIO RIBEIRO TEM LIVRO SOBRE SOFRIMENTO
O pastor Hélio Ribeiro,da igreja de Recife, PE, lançou um livro interessante sobre o sofrimento. Aconselho os irmãos a lerem ele. Conta a vida de vários personagens bíblicos, e o que eles sofreram, tirando lições preciosas disso tudo, baseado no que ele mesmo sofreu também. Pena que não foi lançado por nenhuma outra editora, pois o mesmo se patrocinou, pagando de seu bolso. Acho que a igreja pode estar perdendo bons valores por causa disso. Na época não existia a Bereia, talvez fosse essa a razão, mas existia a CPAD. Talvez não tivessem gostado do livro, não sei. O prefácio é de um dos filhos do pastor José Wellington, pelo menos. Estranho é que essa editora evangélica não quis publicar. Outro que também escreveu um livro foi o pastor OMENA , do mesmo campo. Eu mesmo não sabia que o pastor Hélio era escritor, fiquei sabendo quando um irmão de nossa igreja me emprestou o livro para que eu lesse. Achei-o interessante. recomendado para todo aquele que que...