O GOVERNO JUDEU E O MONTE DO TEMPLO
Cada vez mais as profecias bíblicas estão se cumprindo, ou em caminho de se cumprirem. Uma delas é sobre o monte do templo. O governo de Israel vai investir nisso, para facilitar o acesso ao templo. Ele pretende investir numa linha de trem de Telaviv até esse monte, e também a Sociedade do Monte do Templo está atenta a isso, já que fizeram ressurgir o sacerdócio, e até os sacrifícios, a vaca vermelha, e o sacerdócio levítico em todos os seus rituais. Cada vez mais isso está se tornando realidade. O governo de Israel tem se preocupado mais com isso por causa das resoluções da ONU, que dizia que Israel não tinha nenhuma ligação com o templo, o que fez nascer de novo o sentimento de pertencimento dele aos judeus, através de um nacionalismo adormecido em muitos deles, que, céticos, não acreditavam mais nisso. Foi A ONU dizer isso, que começaram a aparecer mais e mais provas da ocupação israelense ali, como moedas e vasos do tempo de Davi, do rei Ezequias, de Sansão, e outros....