Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Cem anos; iedpe.

ASSEMBLEIANOS ANSIOSOS PARA A FESTA DOS CEM ANOS DA IEADPE

Imagem
As irmãs e irmãos estão animados, eufóricos, alegres e querendo que esse 21 de outubro chegue logo. Será o começo dos Cem Anos das Assembleias de Deus em Pernambuco, igreja fundada por Adriano Nobre e Joel Carlson, ambos mandados por Gunnar Vingren para essa nossa terra. É a maior festa das Assembleias de Deus de pernambuco, de todos os tempos! A igreja recifense é liderada pelo pastor Aílton José Alves, sendo seu filho, pastor Aílton Júnior, o vice-presidente no lugar do pastor Samuel Oliveira. Os pastores e a convenção estadual estão a todo o vapor, organizando e gastando muito dinheiro nessa festa. Será um marco para a igreja. Muitos cantores convidados, talvez até alguns do Sul, contratados, para essa festa. Será um marco, apoteose! Alguns irmãos me perguntam se não vai ter a presença do pastor de Abreu e Lima nessa festa. Digo que não sei, mas acho que deveria ser convidado. Gostaria de ver os pastores de Abreu sentados no púlpito juntamente com os de Abreu, unidos em Cri...