Postagens

Mostrando postagens com o rótulo biblioterca; livros.

IGREJA EVANGÉLICA INAUGURA BIBLIOTECA PÚBLICA

Imagem
É a manchete que eu gostaria de ler em algum jornal de qualquer igreja recifense. Não seria ótimo?Mas infelizmente isso é só um sonho meu. É difícil bibliotecas seculares ter livros evangélicos. Você sofre para achar um, e quando tem! Essa seria evangélica, e teria cesso à intenet,wifi livre, além de livros em papel,das maiores obras de Teologia, como a coleção de Champlin, Moody, C.S. Lewis,Beacon, Antonio Gilberto, teologia sistemática, também grandes obras de hermenêutica, história da igreja, de Gonsalez,como os de Norman Geisler, um dos maiores apologistas da atualidade, Dave Hunte, entre  outros, disponíveis em um portal evangélico, de livros cristãos, como tinha na biblioteca no Templo Central antigamente. Os irmãos poderiam doar livros, ou comprar, para que dispuséssemos grandes títulos. Estamos no século 21,mas livros de papel vai demorar muito para sair de linha. Penso que isso seria de grande ajuda da parte da igreja. Disponibilizar conhecimento assim, para que...