Postagens

Mostrando postagens com o rótulo ORAÇÃO.

A ORAÇÃO ESCORRE PELOS OLHOS

Imagem
Não sei vocês já passaram por isso, mas eu sim, e é muito gostoso, pois se sente a atmosfera celeste. Cheguei, certa vez, em um templo nosso, da Assembleia de Deus, no subúrbio. Estava tão angustiado que mal conseguia orar, foi começando a falar com Deus, que desabei em choro. A oração escorreu pelo olhos, e Deus entendeu o pranto, o Paracleto me consolou, e passou bálsamo na alma. Que é falar com Deus! Depois do desabafo e do choro, o Espírito começou a me consolar, e eu saí renovado. Deus é o melhor terapeuta do universo, e não erra nunca, sabe mesmo como consolar a gente. Vai na divisão do nosso ser, ele sabe como ir. Sei que muita gente passa por isso, quando vai orar e não consegue falar com Deus, só faz chorar de angústia. Principalmente de madrugada, essas irmãs de oração, que passam a madrugada buscando a Deus, intercedendo. Isso é bom. Esse conforto só tem quem vai buscar a Deus em Espírito e em verdade, buscando socorro, e ele jamais vai despedir vazio a gente,...