Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Eurico;presidente.

PASTOR EURICO RECUSA CONVITE DE TAKAIAMA PARA CAFÉ COM TEMER

Imagem
Está cada vez mais estranha o modo de agir da Bancada Evangélica na Câmara dos Deputados. A ideia nova do pastor Takaiama (PSC/PR), líder deles, é imitar  o que os presidentes americanos têm  feito por lá, que é promover um café com todos os pastores, para promover o diálogo com esses religiosos, e aproximar eles do poder, fazer uma interação. Querem fazer isso aqui com Temer. Seria uma boa ideia, mas o momento não é para isso. Nem o presidente. O problema é que os americanos vêm de uma tradição cristã, onde isso é visto como algo normal numa nação como essa, fundada por protestantes. Aqui no Brasil não pega bem,tendo sua origem católica, negra e índia, três crenças numa só, um caldeirão de crenças, ainda mais em um país à beira de uma guerra civil, onde o chefe da nação não é exemplo para ninguém, e onde há tantas denúncias contra esses políticos, até evangélicos, que não sabem guardar sua vida cristã. Takaiama, um dos maiores pregadores do Brasil, que pregava bastante...