TEMPLO DE CASA AMARELA PASSA POR REFORMA
Q uem diria que aquelas colunas do templo de Casa Amarela passaria por uma grande reforma? Pois é isso que está acontecendo, uma reforma no templo mais antigo do citado bairro. Em pouco tempo pôde-se ver como vai ficar. Onde era o banheiro das mulheres agora é uma parte estendida do templo. O banheiro dos homens também não existe mais.Está em outra parte do templo. Grandes mudanças. Há anos que essa reforma era já aguardada. Muitos irmãos se perguntavam quem foi o “sábio” engenheiro que fez aquelas colunas, que por vezes impedia a livre visão para o púlpito. Era um desenho muito original, admite-se, mas aquelas colunas ficavam a desejar . Não se vê um templo com esse aspecto em toda a região metropolitana de Recife. Quantas bênçãos, quantas coisas o antigo templo não passou até que precisou ser desmontado! Depois de tantas histórias vividas ali, os irmãos vão gozar de um templo maior, melhor, em termo de estrutura, deixando-os mais à vontade para cultuar. Espera-se que termine logo a r...