Postagens

Mostrando postagens com o rótulo minha homengem a esse homem de Deus

PASTOREANDO COM ELOQUÊNCIA

u m dos melhores pastores que se conhece na Região Metropolitana de Recife, atualmente, é o pastor Alexandre Ximenes, pastor Igreja Episcopal Carismática, braço da Igreja Episcopal, fundada por Henrique VIII, rei da Inglaterra, no século citado, por causa de uma divergência com a Igreja Católica. No Domingo à noite é possível escuta-lo, depois das sete horas, na Rádio Melodia. Antes ele pregava na 100.7, Evangélica FM, passando para essa Rádio. Dono de uma voz muito chamativa e eloquente, ele fala com uma segurança fenomenal, com uma denotação de verdade e sinceridade na voz. Não faria feio se fosse locutor, seria de muito sucesso. Mas Deus o quis escolher, com sabedoria, para pastorear ovelhas. Graças a ele por isso. Desde o tempo dos grandes pregadores dos anos 80, com “Napoleão Falcão”, “Gesiel Gomes”, e “Hidekazu Takaiama”, nunca mais havia se levantado alguém tão eloqüente assim, a não ser “Josué Gonçalves”, que infelizmente foi banido da Assembléia de Recife, por motivos fúteis,...