ENCONTREI O MESSIAS!
Eu andava vazio, Levado por um rio, Triste no dia a dia; Mas, agora, não estou Já cessou toda a dor, Encontrei o Messias! Com sua voz suave Falou-me ao coração, Tirou-me do charco Com potente mão; No diabo jazia, Mas, agora não, Encontrei o Messias! Agora vivo em regiões celestiais, É diferente meu dia a dia; Tristeza não tenho mais, Agora eu moro na paz, Que não pensei que havia! Não mais sirvo a Satanás, Encontrei o Messias! Cristo sentou no trono Em meu coração, Expulsou a tristeza, demônios, E a solidão, E disse: "Agora, dele sou dono, EU SOU O Hamashia"! Por isso, sou feliz, Encontrei o Messias! Depois, prometeu A cidade dos sonhos meus, De ouro, brilhante qual cristal, De altura fenomenal Concebê-la, quem mais poderia? Dela, é só o que sei, Mas,logo, lá estarei, Encontrei o Messias! P.S.: ESTE POEMA FAZ PARTE DE MEU TERCEIRO LIVRO DE POESIAS