Postagens

Mostrando postagens com o rótulo minha homengem ao coro Ebenezer

PEDRA DA AJUDA

Desde a fundação Nos portamos com atenção E suspiramos por ter em mãos A coroa que nos dará com amor Nosso Cristo,que com fervor, Surpreende com bênçãos Que não se contou. Até aqui nos ajudou o Senhor. Já enfrentamos de tudo, Pela cruz sofremos muito: Perseguição, desprezo, escassez De amor...Mas não haverá vez De fincarmos os pés Na lama do fracasso. Cristo nos traz em seu regaço E nos banha em seu resplendor. Até aqui nos ajudou o Senhor. Muitos entram, outros saem, Há renovo, pois Deus faz Cair em nós a graça Que se espalha e ultrapassa O limite que se esperou. Deus coopera e nos sustenta Com a destreza que nos doou. Até aqui nos ajudou o Senhor. Casados,solteiros,não importa, O Ebenezer comporta Todo aquele em quem Deus toca Para sentir este ardor. A música sai com fluência Do peito em que não há ausência Da alegria em que os céus nos fincou. Até aqui nos ajudou o Senhor. Quem disse que desistiríamos De beber a música celeste? sabemos que do céu desce a comida que Elias provou...