Postagens

Mostrando postagens com o rótulo CRÔNICA

PASTOR EURICO: A PALMEIRA, O CEDRO E O JUSTO

Imagem
Tivemos a presença do estimado pastor e deputado federal Eurico, na consagração em Benfica, Recife, Assembleia de Deus, fazendo a vontade do Senhor, dando uma palavra ungida e cheia de unção. Estavam presentes o pastor Amós Batista,se recuperando de uma grave doença, com outros. Graças a Deus que usou seu servo. Ele falou como é difícil estar lá em Brasília, o trabalho, as perseguições que há contra a igreja, os projetos contra el a. Foi edificante a palavra lida no salmo 92.12-14, e falou sobre a palmeira e o cedro do Líbano. Foi a palavra mais profunda que ouvi sobre essas duas metáforas bíblicas falando do cristão. Perdeu quem não foi. Ele disse que Deus prometeu a ele essas coisas de que agora usufrui, quando o mesmo ainda frequentava a oração da vigília lá em Casa Amarela, quando tinha uma roupa, e um sapato furado, remendado com jornal. Depois de ter passado toda a noite orando, mas sem ter uma resposta de Deus, foi ter essa resposta pelo porteiro, pelo qual Deus disse que ...

ELE ERA DO DEOPS!

Imagem
D evido ao trabalho que faço, tive que levar um policial civil a um escritório. Começou a conversar sobre algumas coisas. Política, se não me engano. Deu uma opinião sobre Lula, sobre os políticos de modo geral, e mencionou o nome de um prefeito e um deputado, os dois da nossa Região Metropolitana. Falou que o tal prefeito “era muito anarquista na época da Ditadura. Disse que as coisas estavam muito fáceis hoje. Teve saudade da época de chumbo. Logo eu, que detesto esses militares que fizeram todas essas barbaridades na época da Ditadura. Como cidadão eu fiquei contra a opinião desse policial. O DOEPS (Departamento Estadual de ordem Política e Social), DOI-CODI (Destacamento de Operações de Informações), e o famigerado CCC (Comando de Caça aos Comunistas), mataram muita gente, principalmente os estudantes, que, motivados pela UNE (União nacional dos Estudantes), protestaram terrivelmente contra os militares, algozes dos brasileiros até 1985, quando terminou a Ditadura no Brasil, de...