BOA PARTE DOS EVANGÉLICOS NÃO CONHECEM A DOUTRINA DA TRINDADE
É ncrível que, depois de todo o tempo em que a igreja está estudando a Bíblia, parece que alguns assuntos ainda não foram apreendidos pela maioria dos cristãos evangélicos. Nas escolas dominicais das Assembleias de Deus foi estudado, nesse domingo, a Doutrina da Trindade. Foi um assunto pouco falado, em sua essência, pois alguns tergiversaram, mudando o assunto. É incrível que ainda não compreendem que há um só Deus, mas três Pessoas, sendo a mesma essência. Não são três deuses, mas um só Deus, como fala Deuteronômio 6.4, Isaías 6.8; 1 Coríntios 12.1-8. Esses são alguns versículos que podem servir de base para quem quer começar a entender, ou seja, conhecer um pouco só, pois nenhum teólogo compreende totalmente isso. Lógico, trata-se de Deus, infinito, sendo estudado por seres tão finitos como nós. Até professores mal conseguiam falar sobre isso. Alunos aos quais são dadas oportunidades de falar de algo assim, ficam com medo, e não falam. É um assunto profundo. No entanto, e...