Postagens

Mostrando postagens com o rótulo comissão; oração.

COMISSÃO DE ORAÇÃO, A COLUNA FORTE NA ASSEMBLEIA DE DEUS

Imagem
Já falei aqui das dirigentes de círculo de oração , e agora, quero falar das irmãs que ajudam as dirigentes, a comissão, que é um trabalho importante também. A ajuda delas é imprescindível para que o trabalho da dirigente tenha sucesso. A vida das irmãs é difícil, pois além da vida no trabalho na igreja, de intercessão, e nem sempre elas têm a ajuda dos maridos, ou dos filhos, elas ainda sofrem demais! Quantas coisas elas não passam, indo toda semana ao círculo de oração, passar oito horas ali, ou mais, e dois dias depois ir ensaiar, gastando passagens do seu próprio bolso, comida, tudo feito para a glória de Deus, fazendo para Deus, se gastando na obra. Sempre admirei essas irmãs. O trabalho delas não tem preço, só os Céus para pagar tudo isso. Algumas delas vão doentes para a comissão, e muitas vezes passam mal, são internadas, e sofrem bastante quando perdem as forças depois de anos trabalhando na obra. Nunca concordei com o fato de, no aniversário, não podendo comprar a tã...