Postagens

Mostrando postagens com o rótulo minha homenagem ao saudoso Life

NÓS SOMOS O LIFE

Nascemos no Botijão, entre lutas. Entre calma e correria havia permuta, Mas ficamos em pé, entrementes; Nosso Deus nunca esteve ausente: Ele coordenou todos os fatos, Também quebrou todos os laços, Lançando-nos em alegria nos contrastes; Cantamos felizes, pois somos o Life! Não louvamos por fantasia, Para de status ser imbuído; Não é mera alegria Que em nosso peito há escondido. Louvamos por prazer em Deus, O qual dissolveu como prometeu todo o nosso pecado. Ele é nosso mártir. Honramos Cristo com todo amor Que em nós cabe. É esta a idéia.... Nós somos o Life! Cantamos hinos diversos: Romântico, Contemporâneo ou Barroco, Porque o que está em foco É a glória suprema do Messias Que a alma acarecia De todos os que ouvem; Não importa se cantamos Haendal,Mozart ou Beethovem. Louvamos a Deus com arte: Nós somos o Life! Não foi fácil chegarmos aqui, Mas vencemos, pois Deus assim quis. Ele nos trouxe em Seus braços ditosos; Ao longo das provas encheu-nos de gozo; Não deixou frustrar nossa ...