Postagens

Mostrando postagens com o rótulo IGREJA RECIFE.

SITE PÚLPITO CRISTÃO PUBLICOU MATÉRIA SOBRE A IEADPE

Imagem
O site "Púlpito Cristão", esquerdista, apesar de dizer ser cristão, publicou uma matéria onde noticia que a Assembleia de Deus em Recife proíbe os adolescentes de namorarem, em um documento interno, ao qual o site teve acesso.Nele, se pode ler a assinatura do pastor Aílton e do pastor Sérgio Correia, asseverando isso. O site entrou em contato com a assessoria da igreja, e eles negaram que era uma proibição, mas apenas "uma exortação" para eles. A verdade é que não era  esperado que essa informação vazasse, e saísse nas redes sociais,dando motivo para que as pessoas criticassem a Assembleia de Deus de Recife no Brasil todo. Segundo o site, no documento está escrito o seguinte:    "Adolescentes componentes da união, NÃO ESTÃO AUTORIZADOS A NAMORAR. Os que insistirem devem ser encaminhados ao Presbítero e ao Coordenador da área que já estão devidamente orientadas como proceder". Se, por um lado, a igreja quer preservar os adolescentes de darem vazã...