Postagens

Mostrando postagens com o rótulo EUA.

TRUMP INCENTIVA A NAÇÃO A ORAR

Imagem
Ele foi o único presidente dos EUA que fez algo parecido, a não ser Ronald Reagan em 82, no século passado. Ele tem sido aconselhado por um grupo de pastores, entre eles Flanklin Gran, um dos maiores pregadores da atualidade, que tem um ministério de ajuda humanitária. Os EUA estão passando por uma crise muito grande, que vem se intensificando e enfraquecendo a nação. É absurdo isso. Infelizmente isso é a verdade. É o fim dos americanos como nação forte. Já foi. É algo louvável o que Trump está fazendo, mas esse país precisa sair de linha para que o antigo Império Romano se reerga,na Europa, nos mesmos limites de antes. É questão de tempo. Que Deus tenha misericórdia dessa nação, mas ela precisa sair do mapa como potência, pois não se tem conhecimento dessa nação como relevante nos últimos tempos. ele está sendo bem aconselhado, é uma boa iniciativa, buscar a Deus nesses momentos tão difíceis, de perdas grandiosas, tremendas, bilhões de dólares sendo gastos por causa de ...