Postagens

Mostrando postagens com o rótulo evangélico.

E SE MARCOS ANTÔNIO CANTASSE NO TEMPLO CENTRAL DE RECIFE?

Imagem
Seria interessante isso. Mas logicamente inviável, humanamente falando. Marcos Antônio é um dos maiores cantores evangélicos do Brasil, com uma verve musical de causar inveja a muitos. É um talento impressionante. Certamente esse seu sucesso foi promessa de Deus em sua vida; e ele mesmo já disse isso. Mas ninguém o viu ainda cantar na Assembleia de Deus de Recife, na capital. O que seria preciso para esse cantor ir ao Templo Central da Assembleia de Deus em Recife, e cantar seus hinos? O que ele teria de perder, e fazer, para que isso ocorresse? Pode haver algum impedimento, ele e Deus sabem, e os pastores. Ele teria de deixar de fazer certas coisas, como os shows evangélicos, deixar de ser tão "livre" em sua maneira de ser, e conformar-se aos ditames dessa denominação, que também é a de sua de origem. Atualmente, não se sabe em que denominação o mesmo faz parte, pelo menos a maioria não sabe.Outra coisa que ele teria de fazer, certamente, seria firmar um contrato com a ...