Postagens

Mostrando postagens com o rótulo templo; IEADPE

CONSTRUÇÃO DO GRANDE TEMPLO PODE NÃO CONTINUAR

Imagem
Já faz tempo que isso vem acontecendo. Infelizmente não se falou mais nisso. Parece que a construção do novo templo está mesmo parado.  Alguns irmãos ligados ao ministério de Recife estão dizendo que pode ser devido à crise no Brasil, que, infelizmente, está afetando essa construção. Outros, ligados os ministério, disseram que pode ser algo com o terreno, mas não há algo firme nesse sentido. Sabe-se que a construção desse templo demandará um gasto de dinheiro muito grande, mas a igreja é abençoada, e isso pode virar uma realidade. Vamos fazer uma campanha de oração nesse sentido, para que essa construção continue, e não fique mais parada. Essa construção tem sido muito criticada, devido aos gastos e à suntuosidade, e outros dizem que não é preciso  mesmo um templo grande assim, que irá se comparar ao que existe no Mato Grosso. Ficará lindo, se for como está na maquete. Ficará lindo mesmo, e caberá mais de trinta mil pessoas, fora as vagas de estacionamento, e outra c...