Postagens

Mostrando postagens com o rótulo benedita.

BENEDITA MISTURA BÍBLIA E SOCIALISMO EM DISCURSO

Imagem
É isso que dá ser cristã, ou querer parecer, e misturar as ideias socialistas com Bíblia. Termina dando nessa, durante o seminário “Estado de Direito ou Estado de Exceção?”, com a presença também dos políticos Roberto Requião (PMDB/PR), o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) além de outros parlamentares de esquerda.  Estavam lá reunidas as bancadas do PT no Senado e na Câmara e a Fundação Perseu Abramo, e ela mostrou como lhe falta coerência na hora de usar trechos bíblicos como desculpa para pregar a revolução comunista no Brasil. Melhor não ter falado nada. Benedita da Silva (PT/RJ) misturou Bíblia e socialismo ao dizer que sem sangue não há redenção, querendo dizer que é preciso pegar em armas para ter vitória, falando para uma plateia do PT. Pensa ela que isso é interpretar a Bíblia corretamente. Só o fato da mesma estar sob a bandeira marxista já a desqualifica para ser representante cristã na política, pois as ideias de Marx e Cristo são divergentes demais. U...