Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Crônica Evangélica

SOBRE O PASTOR ALMEIDA

Imagem
Sempre gostei dele, de vê-lo falar no Templo Central, com sua voz pausada, quando era vice presidente da Assembleia de Deus em Recife.  Sempre tratava com ternura os irmãos que se dirigiam a ele (não que os de agora não sejam assim), de forma bem peculiar, calmo, acho que ninguém deixa de se dirigir a ele, fosse para perguntar algo, ou tratar de algo. Creio que naquela época não havia tanta dificuldade assim para falar com o pastor, por que não havia tanta gente como hoje, que devido ao grande crescimento, é mais difícil falar com o pastor ou com o vice presidente. Para ser sincero, ninguém combinaria melhor com o pastor Leôncio, como vice presidente; os dois combinavam bem, como pessoas certas no lugar certo, na época certa. Sempre vejo-o como o eterno vice presidente da igreja, e não esqueço da maneira calma e pausada, a voz vibrante, falando à igreja.Todos nós gostávamos de ouvir ele, como gostávamos de ouvir o pastor Leôncio. O amor que se via no pastor Leôncio, se via ...