Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Música

E SE MARCOS ANTÔNIO CANTASSE NO TEMPLO CENTRAL DE RECIFE?

Imagem
Seria interessante isso. Mas logicamente inviável, humanamente falando. Marcos Antônio é um dos maiores cantores evangélicos do Brasil, com uma verve musical de causar inveja a muitos. É um talento impressionante. Certamente esse seu sucesso foi promessa de Deus em sua vida; e ele mesmo já disse isso. Mas ninguém o viu ainda cantar na Assembleia de Deus de Recife, na capital. O que seria preciso para esse cantor ir ao Templo Central da Assembleia de Deus em Recife, e cantar seus hinos? O que ele teria de perder, e fazer, para que isso ocorresse? Pode haver algum impedimento, ele e Deus sabem, e os pastores. Ele teria de deixar de fazer certas coisas, como os shows evangélicos, deixar de ser tão "livre" em sua maneira de ser, e conformar-se aos ditames dessa denominação, que também é a de sua de origem. Atualmente, não se sabe em que denominação o mesmo faz parte, pelo menos a maioria não sabe.Outra coisa que ele teria de fazer, certamente, seria firmar um contrato com a ...

O ESTILO ÚNICO DE IVONALDO ALBUQUERQUE

Imagem
S eu estilo é único. Só ele canta daquele jeito tão extrovertido. Falo do irmão Ivonaldo Albuquerque, o único cantor das Assembleias de Deus em Recife, que faz uma certa "coreografia"; não chega a ser uma dança propriamente dita, mas parece muito com uma. Ninguém o proíbe de fazer sua "coreografia", muito embora esse jeito de cantar não seja, NORMALMENTE aceito na Assembleia de Deus de Recife, e nem mesmo de Abreu e Lima. Mas Ivonaldo  é Ivonaldo, é uma exceção em Pernambuco. Onde ele chega em nossa igreja, seja onde for, ele pode fazer sua "dança" e louvar a Deus. É como se ele não conseguisse se conter durante o louvor. Uma vez, um presbítero lá em Benfica, falou que esse cantor era o único que era permitido fazer isso na igreja, que outro cantor não viesse fazer isso.  Segundo ele mesmo falou, em todas as igrejas onde precisam dele, ele vai, nao importando onde, se rica ou pobre, no centro ou periferia...Isso o qualifica para ter certas coisas....