ASSEMBLEIA RECIFENSE TEVE MISSIONÁRIO FUTEBOLISTA EM PORTUGAL
Este testemunho é um dos mais intrigantes que eu li em nosso jornal Adnews, principalmente por causa da mudança de atitude que a Assembleia de Deus tem hoje em dia. Realmente, nossa igreja mudou mesmo. O auxiliar da Assembleia de Deus de Recife, irmão Robson Severino, foi um jogador do time de Itabaiana, da Bahia, e os clubes Gondomar e V. Setúbal, de Portugal,Marítimo e na Bélgica, no Oud-Heverlee, onde atuou, e que também foi usado por Deus de uma forma linda, nesse continente, embora fosse atleta. Segundo nosso irmão Robson, Deus fez com que ele fosse jogar nesse continente para ser usado por Ele, afim de que algumas almas fossem salvas para o reino de Deus, o que terminou acontecendo de uma forma linda. No entanto, o irmãos Robson, antes de Deus lhe falar isso, passou por maus momentos no clube de futebol Itabaiana, na Bahia. Teve um dia que ele ficou só, alimentado-se mau, doente, e pediu socorro a Deus, mesmo não sendo evangélico. Deus o ouviu e ele entreg...