Postagens

Mostrando postagens com o rótulo CONGRESSO; PASTOR.

CONGRESSO DE MULHERES: A PRELEÇÃO DO PASTOR ALBÉRICO

Imagem
A mensagem do pastor Albérico Inácio,de domingo, no último culto do 16º Congresso de Mulheres da igreja de Recife, 2017, foi a mais linda de todas, pura inspiração de Deus. Realmente ungida. O enfoque que ele deu foi esplendoroso, falando do que sofreu Maria por causa do preconceito e desprezo que enfrentou porque pensaram que o filho não foi feito de forma legítima, pois mesmo com a promessa que uma virgem iria conceber, como diz Isaías 7.14, não foi fácil para ela, sofreu. Quem faz a obra de Deus sofre mesmo, e sofrer por ele quase ninguém quer. Buscam só os louros, a glória. Muitos servos de Deus têm sofrido, e por causa do seu amor a Cristo, sua família está de pé. ele contou um fato que ocorreu em uma cidade do interior do estado, de um homem que perseguia a igreja, caiu do muro, e o pastor, após o culto, orou por ele. foi lindo isso. O homem voltou a viver. Sofremos, mas temos vitórias. "Deixem que falem do cabelo, da pele, do jeito que anda, que fala, que faz a o...