A LIDERANÇA POLIVALENTE DOS DIRIGENTES DE CAMPANHA EVANGELIZADORA
Já falei aqui sobre as dirigentes de círculo de oração. Agora, falarei dos que dirigem campanhas evangelizadoras, que é um importantíssimo trabalho nas Assembleias de Deus em Recife e em Abreu e Lima, igrejas irmãs, que tiveram a mesma origem. Eu mesmo fico admirado com esse grande ajudador da obra de Deus. Ele faz tudo o que tem que fazer para o progresso da obra de Deus na igreja, e se dá à obra de forma completa, pois em todos os trabalhos da igreja eles estão lá, dando uma ajuda, direta ou indiretamente. Geralmente, as festas do templo são organizadas pelos dirigentes de campanha evangelizadora, movem toda a igreja para isso, de forma que ele precisa ser bem animado e conversar com todo mundo,ter boas relações com os irmãos, e pedir apoio eles, seja em oração ou em dinheiro, pois todas as festas são feitas com o dinheiro dos irmãos, não há, até onde saiba, recursos públicos para isso. Não é bom que tenha. É notório que eles são os olhos e ouvidos dos pastores. Eles con...