RAMADÃ É MÊS DE MORTE E SANTIFICAÇÃO
Até o dia 26 de junho a loucura vai dominar o mundo, por causa do Ramadã, onde os muçulmanos, para se santificarem, precisam matar o maior número de pessoas no mundo, pois isso agradará muito Allah, o deus assassino bebedor de sangue, o vampiro do Ramadã. Quanto mais pessoas eles matarem nesse mês, mais "santos" se tornarão, e mais e mais seu deus ficará feliz, e muito mais virgens terão no além. por isso dos ataques em Londres e outras grandes cidades no mundo. Podem esperar mais, pois o deus deles quer mais sangue, e a próxima cidade pode ser Rio de Jeneiro ou mesmo Recife, pois aqui tem uma boa comunidade islâmica, e em outras partes do Nordeste. Veja abaixo as cidades onde houve atentados de várias formas: 02/06 – Camarões: Onze mortos quando os islamistas prendem bombas no corpo de duas meninas e as enviam para um campo de refugiados. 01/06 – Alemanha: Um homem morreu esfaqueado por dois muçulmanos por fumar durante o Ramadã e se recusar a apagar o cigar...