O QUE É ISSO, FUMACEIRO?
Em um e-mail que encontrei aberto em um celular, encontrei uma história interessante. Leia abaixo: Você não era assim, era um bom rapaz, criado com muito cuidado, com bons costumes; seu único "vício" era ler, ler muito. Você passava o dia lendo, embora a internet fosse bem fácil de você acessar. Até que você acessou, mas não gostou muito do que viu. Disse que tudo aquilo era mera ilusão, era um entorpecimento na mente. Então você lia, lia muito. Você estudava em uma escola pública a um quilômetro de sua casa, ia e vinha a pé, todo dia, era bom, você gostava muito. Na escola, você era considerado uma pessoa culta até, entendia os textos, explicava para os colegas, tudo de história e Geografia, Português, Literatura, et. Todos gostavam, os professores gostavam, amigos. Nos intervalos, você conversava com colegas de outras classes, era quisto. Algumas vezes pagavam lanche para você. Essas coisas você dizia a mim. Não chamava palavrões, você falava bem, dava conselhos a colegas ...