Postagens

Mostrando postagens com o rótulo adolescência; hormônios

O FURACÃO NO SER ADOLESCENTE

Imagem
O emocional neles não se pode dizer que é algo estabilizado. De modo algum. O adolescente vive tormentos intensos por dentro, e sempre pode explodir, por causa dos hormônios que estão aflorando de uma maneira  jamais sutil. É por isso que choram tanto, que têm essa fama de rebeldes, de alguém que está sempre indo contra as diretrizes estabelecidas. A adolescência, hoje em dia, jamais pode ser comparada com a de antigamente. Será que eles, tempos atrás, não eram mais calmos? Não se conhece adolescentes rebeldes de tempos de outrora.Pode ser que pelo farto de não termos acesso a essas informações, achamos que eles eram melhores que os de hoje. As mulheres se casavam até com catorze anos, e viviam a vida toda assim. Parece que isso vai de certos tempos. A mídia tem desenhado um modo de ser para os adolescentes de hoje. A maioria deles copia valores disseminados pela televisão e cinema, e as mídias sociais, que hoje pregam modelos de valores para eles. Não importa se eles sã...