Postagens

Mostrando postagens com o rótulo cem anos; arena; iedape;festa.

CEM ANOS NA ARENA: QUE FESTA! QUE BÊNÇÃO!

Imagem
Tudo começou com a organização da festa. Os  ônibus lá fora, de modo bem organizado, os irmãos sentados em cadeiras de plástico, vendo pelo telão, aquela multidão de irmãos andando, tirando fotos, conversando, enaltecendo a Deus. Tudo bem organizado lá. Jair Santos, Flávia Cristine, Irmã Joquebede, Quarteto Gênesis, Miriam Calado, Míria Mical, Aline Irineu, e muitos outros. Também foi linda a entrada da irmã Signe Carlson, ladeada pelo pastor Aílton, enquanto uma chuva caía harmoniosamente. A irmã Eliã falou, juntamente com o pastor Júnior e o irmão Felipe do processo de composição do hino tema, como tudo foi feito, e como Deus a guiou Segundo disse o pastor Aílton Júnior, "foi matematicamente calculado a disposição dos ônibus lá fora, muitos mesmo, bem organizado. A pulseira indicava em que portão deveria entrar ou sair do estádio, e, se saísse por outra porta, não daria na porta certa. A disposição dos irmãos lá dentro do estádio também estava bem calculada, e algun...