CRÔNICA: CULTO DE DOUTRINA OU FESTA?
Aquilo foi uma festa, não culto de doutrina! Sinceramente, poucas vezes vi o templo cheio daquele jeito em meados de janeiro. Todo o Templo Central estava tomado de cima abaixo, crentes de todas as idades. Bonito de se ver.Assim que cheguei, vi logo uma fila enorme, os irmãos da área quarenta entrando; ocuparam o andar de cima, uma parte. Desde a parte anterior, até a posterior, lotada, tanto, que naqueles bancos, que cabem geralmente, 5 , tinha 6 pessoas ou sete. E fora os que ficaram em pé. Tinha duas comissões, e uma delas, de Acampamento, liderada pela irmã Desuíte (nome interessante), uma das irmãs mais antigas na igreja, que dirigiu mocidades, uma delas na área de Nova Descoberta. Quem louvou, duas vezes, foi o quarteto Gênesis, e uma das músicas foi Muito Além do Sol, de um compositor adventista. Bem, ficou bom...Como cheguei tarde, não vi quem cantou antes. Findo a cantoria, veio a Palavra. E que palavra! Foi em Efésios capitulo 6, sobre guerra espiritual,...