Postagens

Mostrando postagens com o rótulo opinião; críticas

A INSOFISMÁVEL BELEZA DO SER HÉTERO

Imagem
E sse mundo está cada vez mais louco. Fico olhando como as coisas estão mudando de rumo. O feio é bonito, e o bonito, feio. Mudaram mesmo os valores. Ser certo, hoje em dia, não é uma boa coisa, para muita gente. O bom mesmo, para muitos, é ser devasso ou desonesto. Alguns segmentos, se não me engano, fazem, de vez em quando, passeatas pelo mundo a fora, falando do orgulho de  fazerem e serem determinada coisa, o que é um direito deles. O orgulho de querer parecer   "femininos". Eles têm todo o direito. Estava pensando nisso certo dia. Fazem-se passeatas proclamando por aí o orgulho de serem o que são, por que não se fazer uma passeata proclamando o orgulho de ser macho? Sei lá, os homens estão até pintando unha, passando creme, rapando os pelos, indo ao cabeleireiro; colocam creme para tudo no corpo,e são chamados de metrossesexuais, entre outras coisas.Será uma forma de feminilizar os homens? Pode ser.Mas seria uma boa fazermos essa passeata. O orgulho de ser macho.Mac...