PASTOR SAMUEL: "NÃO DURMAMOS COMO OS DEMAIS"!
Uma maravilha, a pregação no culto de doutrina. A palavra de Deus fala mesmo com a gente, vai na divisão, como fala Hebreus. Quem deu a mensagem foi o vice-presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus (CONADEPE) recifense, presidida pelo pastor Aílton José Alves, que está viajando, visitando campos distantes, por isso o culto foi dirigido pelo pastor Samuel. O pastor Samuel leu em 1 Tessalonicenses 5.1-11, onde fala sobre sono e em outras exortações sobre vigilância, sobre bebedices, algo muito comum no mundo grego-romano. Mas a mensagem foi sobre sono, dormir espiritualmente, e ele foi usado por Deus poderosamente, numa mensagem que parecia que não ia ser tão surpreendente, e o Espírito Santo trabalhou na mente das pessoas, de seu povo, e em quem estava dormindo, foi sacudido por Deus, pois ele sabe como falar. Até as pessoas que assistiram o culto pela internet, que ouviram pela rádio, e outros meios, e as que ouvirão, também foram e vão ser revestidas da graç...