"DEUS NÃO TEM DUBLÊ"!
Quem foi se alimentou da maravilhosa palavra dada nessa segunda-feira, NO CULTO DE DOUTRINA na Assembleia de Deus, na Cruz Cabugá, Recife, PE. Baseada no livro de Êxodo 33.1-17, o pastor Aílton,presidente da igreja, deu a palavra que Deus lhe direcionou, sobre a caminhada cristã, e a saída do deserto, e como Deus guia seu povo, tirando e livrando o crente de situações difíceis, que possam deixar o crente enfraquecer na fé, ou enfrentar uma situação que não irá fazer ele crescer na fé. Como ele livrou Israel de entrar em guerra contra os filisteus, ele nos livra do mal também. Ele citou vários versículos para corroborar seu argumento e a palavra de Deus. Umas das coisas mais interessantes desse capítulo, é quando Deus diz que não vai com o povo, e então o povo chora de tristeza. Disse o pastor que podemos fazer uma festa grandiosa, mas se não tiver Deus, nada vale, mesmo se a farda for linda, mesmo se estiver prosperando muito, mas sem Deus, é uma ilusão sem fundamento. Deus é ...