ENCONTREI O MESSIAS!


Imagem relacionada


Eu andava vazio,
Levado por um rio,
Triste no dia a dia;
Mas, agora, não estou
Já cessou toda a dor,
Encontrei o Messias!

Com sua voz  suave
Falou-me ao coração,
Tirou-me do charco
Com potente mão;
No diabo jazia,
Mas, agora não,
Encontrei o Messias!


Agora vivo em regiões celestiais,
É diferente meu dia a dia;
Tristeza não tenho mais,
Agora eu moro na paz,
Que não pensei que havia!
Não mais sirvo a Satanás,
Encontrei o Messias!

Cristo sentou no trono
Em meu coração,
Expulsou a tristeza, demônios,
E a solidão,
E disse: "Agora, dele sou dono,
EU SOU O  Hamashia"!
Por isso, sou feliz,
Encontrei o Messias!

Depois, prometeu
A cidade dos sonhos meus,
De ouro, brilhante qual cristal,
De altura fenomenal
Concebê-la, quem mais poderia?
Dela, é só o que sei,
Mas,logo, lá estarei,
Encontrei o Messias!



P.S.: ESTE POEMA FAZ PARTE DE MEU TERCEIRO LIVRO DE POESIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Liberdade de Ensinar: Um Caso de Discriminação em São Paulo

IEADPE:TENTANDO ENTENDER A TRAGÉDIA

O Caso Flávio Bolsonaro e Vorcaro