PROCURADORA DIZ QUE CRIANÇA NÃO PERTECE À FAMÍLIA

A procuradora federal dos Direitos do Cidadão Deborah Duprat participou de um debate na TV Câmara com os deputados Glauber Braga (PSOL/RJ), Marcos Rogério (DEM/RO) e Miguel Nagib, advogado e criador do movimento Escola sem Partido.
 Segundo disse a procuradora, a criança não pertence à família, mas ao Estado, ele pode doutrinar ela como bem quiser, não importa se os pais são evangélicos ou nao, e o Estado por ensinar outros valores a essa criança. Absurdo.
Ela esquece que a família vem antes do Estado, e não pode perder jamais o direito que lhe é inegável, por causa de uma lei.
cabe à nós, como cristãos, não aceitarmos que nossas crianças sejam doutrinadas pelo Estado, pelo que pensa um professor, seja em questão religiosa ou política.Somos nós, os pais, que devemos ensinar bons valores a elas, pois é nosso direito e dever, e  Estado algum pode tirar isso de nós, nem as ideias perversas de uma ideologia que sempre foi inimiga da família, como a maxista.
No debate, ela mostra o quanto acredita nessa perniciosa ideologia, e como zomba de Deus, chamando a crença na Bíblia de crenças em "deuses". Logo, é uma atéia. Mas isso não quer dizer que precisa ficar contra a família. é maldade dela, pois é inimiga de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM