YOUTUBER DO PEWDIEPIE PROMOVE ANTISSEMITISMO

O youtuber sueco Felix Kjellberg,mundialmente conhecido por postar filmes polêmicos no Youtube,e também como o maior Youtuber do mundo, com mais de 50 milhões de inscritos, e 15 bilhões de visualizações, o que é muita coisa, perdeu contratos com empresas que patrocinavam seu programa,entre elas, uma empresa que pertence  à Disney, a Maker Studios, por causa de um vídeo onde promove o antissemitismo, no qual dois indianos, pagos por ele, aparecem com um cartaz onde se diz que todos os judeus deveriam ser mortos.
Esse tipo de coisa é fruto de um movimento antissemita que está em voga no mundo atualmente, e até a ONU tem feito isso em suas resoluções, quando diz que os judeus não têm mais direito a Jerusalém.
Segundo uma análise feita no canal PewDiePie, há nove vídeos dele onde prega ódio aos judeus; então isso é algo que ele faz de modo sistemático, premeditado, e sua desculpa de que "foi uma simples brincadeira", não foi sincera como deveria ter sido.
O Youtuber está preocupado porque isso irá repercutir em sua vida financeira, pois o ano passado, segundo estimativas feitas, ele ganhou 47 milhões de reais, com propagandas, e eventos, aos quais era convidado.
O Youtuber também disse que está arrependido do que fez, pois pretendia somente mostrar com o mundo  está louco, e que as pessoas fazem tudo para ganhar dinheiro, se referindo aos cinco dálares que deu aos indianos para pousarem com o cartaz antissemita, através do serviço Fiverr. Os dois indianos foram excluídos da rede social.
Espera-se que essa experiência sirva de lição para ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM