NOVO LOOK

Estava, um dia, tão insólito,
E a tristeza era um invóluco,
Quando um pensamento deu-me um look:
E se Cristo vier,
E me achar sem  fé,
Preso no Facebook?


Se esse tempo fosse oração,
Que eu passo sem reflexão
Nas redes sociais,
Muitas vitórias teria
E vidas ganharia
Para as mansões celestiais!


Não seria isso um armadilha
Pra que eu perca a trilha
Do Caminho Maior?
Dos pés à cabeça
Uma corda voeja
E  despreza  o Amor.


Sabe o que penso mais?
Não seria o caminho digital
Uma arma do mal,
Um laço de Satanás?


Por isso eu pensei
E então despertei
De minha vida vã:
Então me livrei
Do Twitter, Facebook e Instagram!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Liberdade de Ensinar: Um Caso de Discriminação em São Paulo

IEADPE:TENTANDO ENTENDER A TRAGÉDIA

O Caso Flávio Bolsonaro e Vorcaro