ASSEMBLEIANOS TOMAM ANTÍDOTO NO CARNAVAL

Todo ano é a mesma coisa. A Assembleia de Deus, em Recife, através do pastor Ailton, promove um simpósio para  que o povo aprenda    a Palavra de Deus. Enquanto a maioria fica exposta à imoralidade do carnaval, pessoas aprendem a conhecer a Deus de forma maravilhosa.
O assunto é preparado pelo próprio pastor. Os presbíteros e outros, preparados por ele, dão o estudo. A festa de Momo, como é chamado essa festa, não atrai os crentes. A comida é a palavra de Deus, que é poderosa e penetra até á divisão da alma e do espírito, alimentando e desvendando o ser do homem.
Esse evento teve origem nas Saturnálias e Bacanálias, em homenagem a Saturno e Baco, deus do vinho, em Roma. As orgias e todo tipo de carnalidade era feito de forma terrível, mas ainda hoje isso acontece.
Quem vai a esses eventos sai confortado, transformado, cheio de Deus. Nos dias de hoje não se pode brincar com o pecado; época nenhuma foi época para brincar com o pecado. Ali IAVÉ transforma e faz maravilhas. Batiza com o Espírito Santo, Salva parentes, cura, da vida. alguns preferem ir á praia, parques, piscinas, mas o que mais interessa é ir à casa de Deus. Ali é a porta do céu. Lá é distribuído o antídoto contra esse vírus da imoralidade, o bálsamo de Gileade, sem contraindicação, um remédio poderoso contra todo tipo de  mal. Faz bem ao espírito, alma e corpo.
Na paraíba ha um encontro anual dos nova-erenses, quando muita  gente vai ali aprender sobre esoterismo e tudo pertinente a isso. Mas o povo de Deus está no seu templo pessoas consagradas estão adorando ao seu Deus e honrado-o.
Quem está na casa de Deus nesse período, está guardado, alimentado pela sua Palavra, e fortificado contra todas as ciladas do Diabo. Que tudo seja feito para honra e glória de Deus. 



























































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM