E SE RECIFE SE UNISSE COM ABREU E LIMA?


Se isso ocorrer mesmo, será uma revolução. O pastor Roberto, de Abreu e Lima, seria o vice-presidente do pastor Aílton, de Recife; e teria alguns secretários de Abreu e Lima na administração da igreja; também, na tesouraria, teria que haver um de Abreu e Lima, como também na COMADEPE. Imaginem a força dessa igreja assim unida? Sem brigas, sem facções, uma só igreja, um só pastor. O Espírito Santo operaria como nunca!
A organização de Recife seria implantada nas igrejas de Abreu e Lima, para que todo o estado de Pernambuco e todo o Nordeste fosse evangelizado. Até no exterior seria mais proveitoso, haveria mais dinheiro para enviar missionários, sustentar eles, e o evangelho cresceria de modo gigantesco.
A doutrina seria dada tanto em Abreu e Lima, quanto em Recife, com dias alternados. Na segunda-feira o pastor Aílton daria doutrina em Recife, na quinta-feira, em Abreu e Lima. O pastor Roberto teria, mesmo sendo vice, certa autonomia ainda em Abreu e Lima, mas estaria submisso a Recife. Seria a maior revolução da igreja de Pernambuco desde a época do pastor Isaque. Será que daria certo?Creio que sim.
Quanto mais uma igreja se unir, mas força terá para vencer o reino de Satanás, e a união dessas igrejas seria uma grande vitória para o povo de Deus, mesmo porque, com o que vem aí, ou se unem, ou o inimigo as vence!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM