ORAÇÃO

Se você acha que é forte o bastante a ponto de achar que não precisa de oração, saiba que isso é uma grande fraqueza.Todos precisamos disso.E como!!!por mais que ormos, por mais maduros que achemos que somos, mais precisamos dela.Oração é essencial pra o cristão, não despreze isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Liberdade de Ensinar: Um Caso de Discriminação em São Paulo

IEADPE:TENTANDO ENTENDER A TRAGÉDIA

O Caso Flávio Bolsonaro e Vorcaro