VITÓRIA CERTA

Eu sei que o dia está chegando, pois eu já sinto o gosto doce da vitória em minha boca.então ninguém vai mais rir de mim e não mais serei motivo de chacotas. Então Deus existir serei vencedor, ou seja, para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Liberdade de Ensinar: Um Caso de Discriminação em São Paulo

IEADPE:TENTANDO ENTENDER A TRAGÉDIA

O Caso Flávio Bolsonaro e Vorcaro